Houve um desinteligência entre vizinhos. Estava trocando o pneu de meu carro quando a vizinha começou a discutir com minha esposa por causa do "barulho" que isto estava causando. Pois bem, ela começou a vociferar inúmeros palavrões e partiu pra cima de minha esposa pra agredi-la. Nisso, usei a única coisa que estava a mão pra afasta-la de minha mulher: o macaco do carro. Dei uma "macacada" no braço da vizinha. Nisso ela chamou a polícia e fomos todos ao DP. Foi feito BO, assinei termo circunstanciado e caso ela represente, me comprometi a comparecer no forum. O que acontece agora? Pelo que li na delegacia, existirá exame do IML. E caso haja julgamento, o que pode acontecer comigo? Apenas defendi a moral e integridade física de minha mulher, não fiz isso gratuitamente e sem motivo.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 19h13min

    Olá ! Suas alegações dependem de provas, ou seja, é preciso provar que voce apenas revidou a agressão sofrida e que o meio usado era proporcional. Sugestão: - procure advogado especialista em direito penal para acompanhar o caso.