Chegou um cara me fazendo mil perguntas sobre o meu irmão (que agora foi feito um B.O contra ele criminal) Respondi,e agora falaram pra ele que eles tem audio gravado da minha conversa com esse suposto cara e que vão usar contra ele em um processo criminal,isso não é proibido? Pois eu não dei autorização para o cara gravar minha conversa com ele ( a conversa foi pessoalmente) Grato

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h18min

    Não há ilegalidade em gravar a conversa ainda que um dos interlocutores não saiba o que é ilegal é um terceiro gravar a conversa entre os dois interlocutores.

    ?

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h32min

    Mas o arquivo pode ser usado como um auxílio em um processo criminal?
    Mesmo o interlocutor não sabendo que foi gravado?
    Grato

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h51min

    pela parte interessada sim principalmente se for para ser usada como defesa de quem gravou a conversa