Rafael F Solano Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 0h28min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    E ia servir de que vc provar que seu marido pulou a cerca?? Nem é mais crime!! Foi há 2 séculos atrás, e permaneceu me nosso códice por puro esquecimento, assim como a falta da virgindade da mulher poderia ser motivo de desquite, e para isso basta a palavra do marido. Coisa linda, não é??!! As pessoas serem desapropriadas de seus corpos, escravizadas a dá-lo em uso ao outro!!!

    Se a infidelidade dele não é publica e notoria, de nada vai valer vc investigar, provar que ele tem amantes, isso em nada vai alterar a verdade de seu casamento. Se fosse publica a relação vc nem ia precisar de gravação, então vc poderia processa-lo por dano moral. Mas, como ele faz tudo bem escondido, nada vc pode fazer. E se vc mesma tornar o fato publico, nem assim vc consegue indenização.

    Parta para outra, encerre esse capitulo da sua vida e vá ser feliz, já deu pra ver que assim vc nunca será

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h45min

    Não é possível fazer recuperação de áudio pois as operadoras não mantem arquivos de conversas, vale lembrar que o juiz nesse caso de adultério nao vai permitir a quebra de sigilo telefônico, quebra de sigilo só para investigar crime.

    ?

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h55min

    Humm,entendi muito obrigado!!

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 23h08min

    Maria, o que você precisa é de um investigador particular.