Dúvida

Há 10 anos ·
Link
· Editado

.

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link
· Melhor resposta

Querida, se a questão é de âmbito religioso, vc deve buscar seu mentor espiritual para tomar as devidas providências. No âmbito juridico, é só vc sair e ir viver sua vida!! Se adquiriram algum bem, peça o reconhecimento da união estável e sua respectiva dissolução, com a partilha de tais bens. Só isso. Livre-se desse mal caráter psicopata

Aprenda a lição, antes de dar um voto de confiança, de fantasiar vida a 2, pensar que encontrou o principe encantado, procure conhece-lo pelos olhos dos amigos, parentes, vizinhos. O malandro sempre se vende melhor do que é, e nunca ostentam a placa "cafajeste", por isso vc caiu nessa.

Marina
Há 10 anos ·
Link

Se vc não é casada no civil não há nada perante a justiça que se finalizar. O que será preciso regularizar será a guarda, convivência e pensão de seu filho. Pense em você e caia fora desse relacionamento. Esse cara não merece sei sofrimento! Quem faz isso tudo que ele fez não vai mudar. Pense em sua felicidade! Boa sorte!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos