Rafael F Solano Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 15h20min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Querida, se a questão é de âmbito religioso, vc deve buscar seu mentor espiritual para tomar as devidas providências. No âmbito juridico, é só vc sair e ir viver sua vida!! Se adquiriram algum bem, peça o reconhecimento da união estável e sua respectiva dissolução, com a partilha de tais bens. Só isso. Livre-se desse mal caráter psicopata

    Aprenda a lição, antes de dar um voto de confiança, de fantasiar vida a 2, pensar que encontrou o principe encantado, procure conhece-lo pelos olhos dos amigos, parentes, vizinhos. O malandro sempre se vende melhor do que é, e nunca ostentam a placa "cafajeste", por isso vc caiu nessa.

    Marina

    Marina Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 14h54min

    Se vc não é casada no civil não há nada perante a justiça que se finalizar. O que será preciso regularizar será a guarda, convivência e pensão de seu filho.
    Pense em você e caia fora desse relacionamento. Esse cara não merece sei sofrimento! Quem faz isso tudo que ele fez não vai mudar. Pense em sua felicidade!
    Boa sorte!