Rafael F Solano Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 14h23min

    Parece-me estranho que ele tenha reduzido sua jornada. Quanto dias por semana vc trabalha e quantas horas seriam por dia? Não considere os intervalo pois eles não compõe sua jornada

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 15h36min

    Boa tarde Rafael, trabalho de segunda a sexta das 07:00 as 16:00 com 01 de descanso e aos sábado das 07:00 as 11:00.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 16h13min

    Como o intervalo de 1h não compoe sua jornada, resta, portanto, 8hs de trabalho de 2ª a 6ªf , somadas resulta em 40hs, mais as 4hs de sabado, totaliza-se por semana a jornada máxima permitida por lei, 44hs