Pessoal, por favor, não sei a quem recorrer e não tenho como pagar advogado. Eu recebo um salário minimo por mês mas a minha empresa errou e cadastrou como se eu ganhasse tres salarios mínimos. Depois de um tempo a empresa corrigiu o erro na rais, mas quando eu fui receber, a caixa federal disse que eu não tinha direito. Voltei na empresa e ela me comprovou que corrigiu o erro mas a caixa segue sem me pagar. Tenho algum direito? Seria contra a minha empresa ou contra a caixa ? Por favor, me ajudem.

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 15h50min

    Vá a uma defensoria pública e relate seu caso ao Defensor....ele repensará e tomará uma atitude se você comprovar que não pode pagar à justiça as custas do processo....Abs.([email protected]).

    ?

    Desconhecido Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 18h20min

    Obrigada, Orlando. Farei isso. Só queria saber se eu tinha algum direito antes de ter que faltar trabalho e ficar horas na fila da defensoria como já aconteceu anteriormente, mas farei isso sim.