Caros Colegas!!!

Ajuizei uma ação sobre o plano Breser no JEC, sendo que foi remetido para a Justiça Comum. Assim, gostaria de saber se o cálculo que apresentei realmente estava correto, para ver se vale a pena pagar eventuais custas.

A parte tinha um saldo de aproximadamente 38.000,00 em 1987. Qual o valor a ser recebido????

Desde já agradeço.

Respostas

    D

    Daniel_1 Segunda, 11 de junho de 2007, 14h00min

    Sr.
    O valor aproximado é de R$ 38.300,00 sem considerar juros de mora que são contados desde a citação.

    obrigado

    Daniel
    [email protected]

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Segunda, 11 de junho de 2007, 19h29min

    Ih, o saldo de Cz$ 38 mil no mês de Junho do ano de 1987 daria hoje a receber desta Diferença mais ou menos uns R$ 1.200,00 corrigido pela Poupança e ali já incluído os reflexos dos Expurgos da Inflação posteriores ...

    A

    Ana Paula_1 Sexta, 15 de junho de 2007, 18h04min

    Você teria mais ou menos o valor de R$ 1008,64, para receber, já incluido juros e atualização.