Ola. Se uma empresa pede a um funcionário que falsifique uma assinatura em um documento publico (alteração contratual por exemplo) tanto a empresa quanto o funcionário respondem pelo crime? Cabe recurso do funcionário alegar que so estava cumprindo ordens?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 22h51min

    Se a empresa mandasse esse funcionário atirar na cabeça de alguém, você acha que ele deveria fazer?
    Cumprir ordens é uma coisa, cometer crime é outra coisa!
    A empresa vai limpar a barra, vai falar que não mandou fazer nada e o funcionário não vai ter provas disso e tá ferrado sozinho.