Problemas com empresa de TV por assinatura
Primeiramente, boa tarde! Gostaria de saber qual procedimento seguir... Sou assinante da net á quase 2 anos, e nesse período, tive muitos problemas com a mesma, e o mais recente foi o seguinte: Eu optei pela ativação de um programa que as ligações realizadas para meu net fone seriam transferidas para meu celular quando eu não estivesse em casa, e no decorrer do contato o atende havia me informado que esse serviço não é cobrado, porém foi cobrado, e eu estou me sentindo lezada, pois existe um problema na operadora, onde cada atendente passa uma informação para o consumidor, e que na maioria das vezes, nós somoso maior prejudicado, entao gostaria de saber como proceguir... Obs: Hoje solicitei as gravações das minhas ligações a respeito deste caso, onde o atendente informa que o serviço não é cobrado, e também quando entrei em contato para informar o erro, e solicitar uma posição, onde me foi informado que a cobrança seria desfeita, porem depois me foi informado que eu teria que solicitar as gravações.. Aguardo um retorno, obrigada!!