Olá, gostaria de participar do concurso público de admissão à Escola de Sargento das Armas do Exército porém eu passei um ano da idade, pois o limite é 24 anos e eu estou com 24 agora, por isso gostaria da ajuda de algum advogado para conseguir a minha inscrição. Alguém pode me ajudar?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 19h31min

    Não ha o que fazer.

    Diego Wystan

    Diego Wystan Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 4h06min

    Como assim "não há o que fazer", você por acaso é formado em Direito? Porque se fosse, saberia que nenhum ato administrativo é superior à constituição brasileira e é descrito na CF, em seu art. 7° que há: "proibição de diferença de salários, de exercício de funções e de critério de admissão por motivo de sexo, idade, cor ou estado civil;". Eu sei que tenho o direito de participar e não estou pedindo opinião quanto a isso, estou querendo um advogado que possa me representar no pedido de um mandado de segurança, apenas isso, mas agradeço o seu comentário.