Boa noite...sou pai de uma menina 1,8 meses ,sou separado ,e mudei de estado devido ao trabalho ,minha filha mora em Pernabuco eu na Bahia..minha relação com a mãe e boa ,mais porem com a sogra nem tanto,queria saber se eu mesmo dando tudo precisa pra menina , tenho direito algum de trazer ela um pouco pra ficar com minha familia que mora aqui na bahia ...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 20h49min

    Se vc e a mãe da criança combinarem, sim, vc poderá levar seu filho para sua cidade.