Ola bom meu avó tinha uma terra que era do pai dele meu bisavô, essas terra foram invadida no ano de 1972, fazendo com que meu avó e a família fossem expulso dessas terras mesmo tendo todo documento que diz que as terras é dele, ou seja escritura, planta da terra e o imposto pago para o Incra, meu avó veio a falecer em 2000, após isso fizeram o inventario, e as terras são dos seus filhos minha mãe e seus irmão que seria meus tios, só que a pessoa que invadiu essas terra continua até hoje la dentro, e meu avó luta por essas terras desde quando foi expulso em 1972, já pássaro na mãos de muitos advogados, mais nada conseguem para pegar essas terras de volta, eles falam que o problema é que a pessoa que esta em cima dessas terras, é uma pessoa de classe alta, de poder, e nos somos inferiores, mais temos todos os documento que comprava que as terras são do meu avô, mais não conseguimos retirar essa pessoa das terras, portando queria tira essa dúvida, pois tenho por mim que se temos todas as provas por que é tão difícil pegar essas terras novamente? já que essas terra esta em nome do meu avô, noz nem ao menos pode entra nessas terras, queria sabe o que eu poderia fazer, pois minha mãe e seus irmão sofreram muito no passado chegaram até ser presos e ameaçados, por causa dessas terras e serem expulso delas e temos muito medo de sofrer alguma regalia, da pessoa que esta dentro da terra, ressalto que a terra esta totalmente no nome do meu avô a pessoa que esta la não tem nenhum registro das terras, queria saber o que poderíamos fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 21h00min

    Se tem medo de sofrer algum atentado, vão mexer com essa gente por que então???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sugiro que chame a midia, coloque a boca no trambone. Isso não garante que amanhã eles resolvam revidar.