Desconhecido Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 18h21min

    nao tem direito.

    A

    Armando Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 21h05min

    Lucas Almeida//
    Regra antiga:
    Podia pedir benefício após 6 meses de trabalho ininterruptos.
    Regra atual::
    É preciso trabalhar por 12 meses para pedir pela 1a. vez
    9 meses para pedir pela 2a, vez
    6 meses para pedir pela 3a. vez
    Sds. cordiais
    Armando

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 21h14min

    Lucas, uma dica, deixe esse vocabulário de "fichei" e passe a usar o termo "contratado". Ficha qualquer pessoa pode fazer, é só um pedido de emprego, a "ficha" de pedido de emprego. Ter a carteira assinada é uma contratação (está até escrito na folha, olha lá).