Estou com saldo devedor no itau , porém o banco ligava mais de 10 vezes ao dia no meu celular chegando a me atrapalhar no trabalho , porém devido ao não atendimento , pegaram o telefone do meu pai (celular ) e agora ficam ligando para ele , porem não sei onde e como conseguiram o telefone do meu pai que nem sabia que eu estava devendo pois o mesmo não poderia passar por preocupações já que sua saúde é debilitada !!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 22h06min

    por incrivel que pareça, vc está com a faca e o queijo na mao.
    isso dá indenização por dano moral pra vc, pela cobrança em excesso, e dá indenização por dano moral para seu pai, pois a dívida não compete a ele, e sim a vc.
    procure seu advogado de confiança, nao apague os registros de ligações!!!!