Queria saber se eu tenho obrigação de avisa-lo assim que for para o hospital ou posso avisa-lo assim que chegar em casa. Ele quer colocar o nome de José Lucas, pois lucas é o nome dele. E eu quero apenas jose. Ele pode intervir no nome?

Respostas

    P

    Pablicio Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 13h03min

    Sou pai de um menino de 5 meses, e de 7 dias eu vejo ele no minimo 5 dias, e em caso de pensão eu pago tudo conforme a necessidade dele. O que quero saber e o seguinte, eu queria levar ele para passar o dia comigo, so algumas horas mesmo, no final de semana pego ele no sabado e devolvo no mesmo dia e igualmente no domingo, e ele so mama quando acorda e o resto do dia ele fica na mamadeira, pois queria deixar de ir na casa dele pelo fato de eu nao gosta de certas pessoas de la. sera que posso fazer isso ?

    B

    Bruno Andre Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 16h25min

    se a mãe concordar não vejo problema, caso ela não concorde vai ter que recorrer a justiça... Se for pra justiça peça a guarda compartilhada.