Tem um vizinho no prédio da frente que colocou uma camera de video em um tripé e que fica virada para janela de meu apartamento, a camera fica ligada dia e noite!(da pra ver o led da camera). Não tem como provar que é pra minha janela diretamente pela distancia (uns 50 metros), mas a janela tem que ficar fechada pela sensação de ele estar observando a família. Que medidas podem ser tomadas? Cabe um processo?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 22h05min

    precisa provar o que alega, ai sim caberia mover uma ação.

    H

    Hen_BH Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 22h43min

    O simples fato de a câmera estar ligada, sem provas de que o foco é a sua janela, não enseja motivos para processo judicial.