LIP ou exoneração....

Há 10 anos ·
Link

Tenho um cargo efetivo de assistente administrativo da SEDUC/AM e passei para professor no Processo Seletivo temporário. Quero assumir o cargo de Professor, devo solicitar uma LIP ou tem como assumir o cargo de professor sendo que vai gerar uma nova matricula em turno diferente da do outro cargo? Caso pedir um Licença de Interesse Particular como devo agir? Tem como assumir de professor sem sair do outro cargo?

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 10 anos ·
Link

se outro cargo nao é o cargo "Técnico " então nao poderá assumir nem mesmo se tirar licença sem vencimento pois essa licença não rompe o vínculo com o serviço público.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

sim o meu cargo efetivo é um cargo técnico administrativo de 30 horas semanais. Quero assumir um temporário de professor de 20h semanais. Posso?

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos