Tenho um cargo efetivo de assistente administrativo da SEDUC/AM e passei para professor no Processo Seletivo temporário. Quero assumir o cargo de Professor, devo solicitar uma LIP ou tem como assumir o cargo de professor sendo que vai gerar uma nova matricula em turno diferente da do outro cargo? Caso pedir um Licença de Interesse Particular como devo agir? Tem como assumir de professor sem sair do outro cargo?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 6h52min

    se outro cargo nao é o cargo "Técnico " então nao poderá assumir nem mesmo se tirar licença sem vencimento pois essa licença não rompe o vínculo com o serviço público.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 16h18min

    sim o meu cargo efetivo é um cargo técnico administrativo de 30 horas semanais. Quero assumir um temporário de professor de 20h semanais. Posso?