Uma amiga tem acesso ao e-mail nota fiscal paulista do ex marido, isso tudo por motivo de quando eles eram casados eles tinham senhas um do outro, queria saber se ela poderia usar desse meio para pedir revisão da pensão alimentícia pois eli aparece os gastos reais dele.

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 20h06min

    As notas fiscais não expressam os gastos reais dele, apenas os serviços que ele presta, não quer dizer que os clientes pagam, então, não garante que ele ganhe de fato os valores dessas notas.

    Ela que tenha cuidado em usar o que ela não poderia ter acesso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 22h53min

    Vc não compreendeu a pergunta.
    Ja ouviu fala de nota fiscal paulista? Se não de uma pesquisada. Quando vc compra um produto coloca seu cpf para ter um pequeno reembolso.
    Ele não é prestador de serviço e sim um cosumidor que usa desse meio para ter um pequeno reembolso onde suas compras ficam registrada o quantia em que foi gasto.