Antes de descobrir a gravidez ela não quis dar parte por medo dele fazer algo com ela, ele é ex presidiário, é usuário de drogas e traficante. Quando descobriu eu insisti pra ela não tirar o filho, e ela não quis ir na delegacia denunciar pq não queria que ele soubesse que ela teria uma filha dele, achamos que ele nunca saberia. Agora que a neném nasceu chegou um papel em casa pra ela arrumar um advogado e comparecer na delegacia. Eis a dúvida, mesmo que ela não tenha denúnciado o abuso quando aconteceu ele pode conseguir registrar a criança e conseguir guarda compartilhada depois de tudo que fez com minha mulher e sendo usuário de drogas e ex presidiário?

Respostas

  • -1
    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 19h44min

    Sua mulher "deu", "transou" com o cara, vocês são um casal homossexual, ia "dar parte" de que?
    Ela deu porque quis........transou porque quis, não houve crime algum para ser denunciado.
    Ela é maior de idade. Se não denunciou é porque não houve abuso ou violência, e só vc acreditou.
    Os fatos se deram há mais de 09 meses, não há mais tempo para denunciar nada, o prazo é de seis meses para representar.
    Quanto ao filho ele é pai, tem direitos e deveres.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 19h45min

    O fato de serem homossexual não tem relevância alguma, ao menos para mim

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 19h49min

    Se ela registrar a queixa agora, denunciando o estupro, sem o corpo de delito será palavra contra palavra, e como parece que o "abusador" está requerendo o exercicio dos direitos do cidadão que POR MERO ACASO é filho da sua companheira, a queixa dela será um tiro na água, quer dizer, não vai levar a lugar algum

    E mesmo que ela tivesse registrado a queixa, a pericia confirmasse indicios do estupro, ainda assim, o "abusador" poderia exercer o papel de pai pois este é o direito do cidadão que nasceu dela.

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 20h25min

    ai eu pergunto : algum lugar estuprador ja procurou a VITIMA para saber se masceu um filho e pior querendo assumir a paternidade? eu nao conheco! portanto a sua mulher te contou uma estorinha ela tava louca era para ter uma outra experiência cansda de ficar cilanso velcro.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 21h04min

    Todos preconceituosos com certeza.
    Ela recebeu várias mensagens de ameaças, eu apoiei ela a não procurar a polícia pq ele é perigoso e tem seus mandados aqui fora que pode acabar com qualquer um de nossa familia a qualquer momento. Nos guardamos as MSG no celular e infelizmente perdi a merda do celular e agora não temos nenhuma prova.
    Vocês só sabem pensar em merda, o fato de sermos lésbicas atrai muitos idiotas que querem nos fazer "mulheres" nos pegando a força, eu já fui estuprada por um imbecil desse.
    Vocês são hipócritas demais, já me arrependimento de ter feito essa pergunta aqui.
    E nao, ela não me enganou, eu estive presente em tudo que ela passou, chegamos até mudar de cidade por isso. Mas enfim, a cabeça de todos aqui é muito pequena quando se trata desse assunto. Obrigada pelas respostas de merda.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 21h20min

    Não é preconceito, cara senhora, avisar que se um crime deixa de ser denunciado e as possiveis provas que ajudariam a condenar o culpado, não são coletadas, a vitima não irá conseguir o intento, a justiça não faz milagres, não pode acreditar que houve um estupro apenas porque a mulher afirma que houve.

    Além de que, tendo o estupro ocorrido, os direitos do cidadão que nasceu deste ato permanecem, é dele o direito de conhecer sua origem genealogica, não interessa se a mulher deu um golpe no cara para engravidar e depois alega estupro, não importa se o cara a estuprou abusando da confiança dela, não importa se é um estuprador que supreende sua vitima na rua escura, não importam se são 2 amigos que deixaram rolar. O cidadão que nasceu desses atos nada tem haver o que ocorreu entre eles. Separe as coisas. O filho nasce para o mundo, não pertence nem a genitora e nem ao genitor.

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 21h26min

    juro! nunca vi nenhum estuprador procurar pela " vitima" para exercer o direito de pai alguem sujeito tem todo esse pedigree.e a Wanderlei! VC JA VIU?

    Marina

    Marina Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 20h10min

    Essa mulher não foi estuprada na rua por um qualquer! Ela foi estuprada por alguém que conhecia!
    Existem casos é mais casos de histórias assim! É nojento! Homens idiotas que acham que se transarem com a mulher ela vai deixar de ser homossexual! Reflexo dessa sociedade horrível que vivemos!
    E para mulher, denunciar estupro, ainda é vergonhoso, da medo, culpa, vários sentimentos que realmente espero nunca conseguir mensurar, Pq deve ser horrível. É isso Eh reflexo dessa sociedade nojenta.
    Infelizmente parece que não há mais nada a ser feito agora, pois como não houve denúncia na época e se perderam as provas não há como provar o que foi feito ( talvez pela operadora de telefone se consiga resgatar alguma coisa), mas vir a um site sério, buscar ajuda, sofrer preconceitos como esse é ser ofendida Eh demais!
    Estou perplexa!
    Assim como vejo diversas mulheres que me dão náuseas querendo fazer os filhos de mercadoria de troca, fonte de renda, arma de guerra; pais que pensam que filho se cria apenas com dinheiro; filhos pensando em herança de pai vivo... Ver esse show de preconceito foi horrível!
    Espero que vc, sua parceira e a criança fiquem bem... E que esse doente esqueça o que fez ou se cure... Pq tenho nojo de homem que acha que pode forçar alguém a fazer o que não quer sexualmente falando.
    Boa sorte, Eh o que posso desejar a vcs!

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 7h04min

    "minha mulher foi abusada por um "amigo"
    "ele é ex presidiário, é usuário de drogas e traficante"
    Bela amizade!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 10h00min

    Pela descrição do sujeito, sou forçado a concordar, o sujeito é um qualquer, ela se meteu com quem não presta, como diz o ditado, quem planta vento colhe tempestade. Quem faz com os outros, faz comigo. Quem trafica destrói vidas, não vai dar o menor valor a vida de "amigos", o que ele faz é apenas usá-los, como de fato a usou.

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 8h58min

    PIOR É QUE O SUJEITO É UM CARA "CONSCIENTE" QUER ASSUMIR O FILHO... PARA MIM CIUMES DA OUTRA TER EXPERIMENTADO O PIRU QUE ELA FAZIA TEMPO QUE NÃO VIA

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 9h38min

    Ainda bem que a Marina respondeu primeiro, assim me poupa de ter que escrever tudo de novo. Concordo com ela. Já ouvi muitos casos assim. Não seria a primeira a confiar na pessoa errada.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 9h40min

    "( talvez pela operadora de telefone se consiga resgatar alguma coisa)" O QUE SERÁ QUE ELA PENSA SER POSSIVEL RESGATAR JUNTO À OPERADORA DE TELEFONIA?

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 8h52min

    Rosana, se tais mensagens foram pelo whatsApp, talvez o google tenha armazenado. Alguns armazenam automaticamente, é configurado na instalação e às vezes a pessoa nem percebe. Eu mesma só descobri quando precisei resetar meu aparelho e o google me perguntou se eu queria recuperar as conversas.