Rafael F Solano Quarta, 10 de fevereiro de 2016, 19h59min

    Claro que não serve.

    Se ele não tem emprego fixo a pensão incidirá sobre o salário minimo nacional, e vc só conseguirá pensão por 4 a 6 meses (não adianta dizer que "ele não deixava", vc não vivia em cárcere privado, se ele proposto,vc aceitou, se ele reclamou vc cedeu para agrada-lo, enfim, escolhas suas). Sendo que a soma da pensão do filho e a sua não passarão de 40% do salário minimo, e quando a sua acabar vc não terá motivo para requerer aumento da pensão de sua filha, visto que em 6 meses ela não terá grandes alterações das despesas BÁSICAS dela.

    Sugiro que trate logo de arrume trabalho, mesmo que não seja por meio de emprego, vc tem a obrigação de suportar a metade das despesas de seu filho, além de sustentar a sí mesma, claro.