Pretendo pedir demissão no dia 15/02 e cumprir parte do aviso prévio, pois inicio em outra empresa no dia 07/03. Gostaria de cumprir o aviso até o dia 03/03 (menos que os 30 dias). Qual procedimento devo tomar? Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 22h31min

    Dessa forma o empregador não poderá dar a baixa antes de transcorrido os 30 dias do aviso que vc estará cumprindo. O melhor seria não cumprir o aviso.