Eu fiz o vestibular da faculdade para o curso de direito. Paguei o vestibular tudo direitinho e passei. Ai me informaram que com as novas regras , para conseguir o fies era necessário estar matriculada na faculdade. Então me matriculei e informaram que o fies depois reembolsaria esse valor. Acontece que quando me inscrevi no fies eu não consegui o financiamento. Gostaria de saber se há alguma ação que eu possa mover contra o mec para q eu consiga o financiamento já que não tenho condições de pagar e já que é um direito meu ter acesso a educação. Desde já muito obrigada.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 3h17min

    Não cabe ação.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 10h35min

    Vc sabia quais condições seriam necessárias para obter o FIES, não sabia?? Vc tem 100% de certeza que as atendia??

    Se não tinha, lamento, vc se arriscou, e como em todo risco existe a possibilidade de perder, vc perdeu. Aceite.