Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 10h13min

    Se a casa é dele, lamento, ele tem o direito de lhe convidar a sair.

    Se ao longos desses 9 anos vcs conquistaram onerosamente algum bem, metade dele é seu, isso incluiu os móveis.

    Seu filho tem direito a pensão, caso esteja desempregada vc poderá conseguir tmb pensão, mas será de 4 a 6 meses.