Conversei com a empresa e eles me disseram pra desistir da bolsa ou pedir demissão, mas não queria pedir demissão pois vou perder todos meus direitos. Posso faltar o turno da manhã todos os dias? Além de descontarem do meu salário corro algum risco de ser demitida por justa causa?

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 15h03min

    Parabens!! Se vai priorizar os estudos, demita-se.

    "Posso faltar o turno da manhã todos os dias? "
    R: Vc tem certeza que deseja ler a resposta a essa pergunta?? Qual vc imagina que seria essa resposta? Que emprego é brincadeira, que a empresa não precisa de vc por isso não tem de fixar horarios? Que vc chega a hora que quiser, afinal, é casa de mãe joana, nem existem compromissos?

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 15h05min

    Se fosse o empregador tmb agindo assim com seu pagamento,com certeza vc não gostaria nem um pouquinho, não é?!!!

    Pra que ele vai levar a sério?? Por que vai acreditar que tem compromisso com o empregador? Imagina então acreditar que o empregado tem compromissos e precisa do salário para honrá-los!! Imagina! Ele trabalha quando quiser, não há nem consequência e nem compromisso!