Trabalho há um ano e 2 meses em uma empresa, ganhei uma bolsa de estudos no mesmo horário do meu turno

Há 10 anos ·
Link

Conversei com a empresa e eles me disseram pra desistir da bolsa ou pedir demissão, mas não queria pedir demissão pois vou perder todos meus direitos. Posso faltar o turno da manhã todos os dias? Além de descontarem do meu salário corro algum risco de ser demitida por justa causa?

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Parabens!! Se vai priorizar os estudos, demita-se.

"Posso faltar o turno da manhã todos os dias? " R: Vc tem certeza que deseja ler a resposta a essa pergunta?? Qual vc imagina que seria essa resposta? Que emprego é brincadeira, que a empresa não precisa de vc por isso não tem de fixar horarios? Que vc chega a hora que quiser, afinal, é casa de mãe joana, nem existem compromissos?

Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Se fosse o empregador tmb agindo assim com seu pagamento,com certeza vc não gostaria nem um pouquinho, não é?!!!

Pra que ele vai levar a sério?? Por que vai acreditar que tem compromisso com o empregador? Imagina então acreditar que o empregado tem compromissos e precisa do salário para honrá-los!! Imagina! Ele trabalha quando quiser, não há nem consequência e nem compromisso!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos