Olá! Pretendo pedir demissão em junho (respeitando o aviso prévio, pois quero sair em julho). Trabalho na empresa há 984 dias, e meu salário é de R$3818,00. Tenho saldo de 30 dias de férias. Estou com dificuldade para calcular quanto devo receber, por direito, caso eu peça demissão. Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 14h41min

    Veja em "calculoexato.com.br"