minha tia pegou a guarda de dois adolescentes que nao tinham nenhum familiar e agora eles estão causando muitos problemas á ela além de ela nao ter condiçao financeira de cuidar deles recebe apenas 200 reais mensais e sequer consegue sustentá-los eles tem causado problemas por nao aceitar suas ordens e roubar o pouco dinheiro que ela tem, ela pode desistir da guarda e devolve-la ao Estado?

Respostas

    W

    Welington Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 11h14min

    Pode ser feita, a lei não impede, lembrando de se comprovar os motivos pelo qual quer ser feita.