Moro com uma mulher a 20 anos, mais não somos casados nem registrados, tenho 2 filhos com ela, um homem de 18 e outra menina de 17 anos, e fui traído e tenho provas concretas, como ficaria a divisão de bens ? Ela tem direito ao que ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 11h51min

    metade para cada um e . final

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 13h52min

    Não interessa se ela te traiu ou não, pouco importa, o direito dela ao longo dos anos de vida em comum permanece, é meio a meio para cada um

    Ela não estava com vc, limpando sua casa, cuidando de seus filhos, como um emprego do qual esperava recebe em bens materiais, ou vc a contratou para isso??

    Marina

    Marina Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 21h32min

    Ela tem os mesmos direitos que se ela não tivesse te traído. Adultério não Eh crime há muito tempo e vc levar esse comentário à frente só vai fazer com vc se exponha!