Servidor Público que realiza o pagamento da contribuição sindical anual, precisa pagar a contribuição anual do sindicato de sua categoria profissional? EX. O psicólogo precisa pagar a contribuição do serviço público e mais a contribuição do sindicato dos psicólogos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 14h07min

    Ele recolhe para qual sindicato no desempenho do seviço publico? Se ele atua como psicologo, ele tem de recolher a contribuição de seu sindicato de classe e apresentar ao RH de sua instituição empregadora. Se ele não é psicologo no serviço publico, ele tem de recolher a contribuição para o sindicato de classe mesmo assim