Olá boa tarde , gostaria de tirar uma dúvida . Trabalho em uma empresa desde de junho de 2014 , quando entrei não me foi solicitada o exame admissional . Pretendo sair da empresa , gostaria de saber se posso ser prejudicada por isso ? Se sou obrigada a fazer o demissional ? Aguardo ! Att Nathália

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 13h01min

    Sim, vc é obrigado a fazer o exame se assim o empregador lhe encaminhar a ele (indicando o local e pagando pelo exame).

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 13h05min

    Obrigada Rafael . Mas não sou prejudicada quanto a isso não né ??

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 22h15min

    Não se preocupe, não dá problema algum para vc.