Prezados Srs.

Mantive uma Caderneta de Poupança da extinta Minas Caixa, desde o ano de 1977 até o ano de 1987; Fiquei sabendo através da impressa sobre uma possível correção devida por parte do Governo, para o perído do Plano Bresser. Tenho a Caderneta na qual consta esta movimentação. Sou do interior e gostaria de saber se este direito realmente existe, e como poderei haver este direito.

Atenciosamente grato.

Magno G. Rocha

Respostas

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Quinta, 14 de junho de 2007, 5h59min

    Prezado Magno,

    Não durma...quem assim o faz perde tempo e dinheiro nas vias jurídicas...se a sua conta tinha data de aniversário de 1 até o dia 15 de junho/1987 ainda há tempo, creio eu e smj....esperam-se as opiniões do site....expira a prescrição na quinzena de julho/2007.

    Abraços.

    ?

    Magno Gomes da Rocha Sexta, 15 de junho de 2007, 11h52min

    Prezado Orlando Oliveira

    Estou torcendo que dê tempo p/ que eu posso correr atras. Muitíssimo obrigado pelas orientações, irei tomar as providências cabiveis.

    Abraços.
    bom fnal de semana

    Magno Gomes da Rocha