Moro em uma rua apertada meu vizinho tem uma mecânica porém o mesmo não tem onde colocar os carros e vai largando eles em frente a garagem dos outros, já brigamos por duas vezes e vejo que não tem mais jeito , a minha guia é rebaixada e quase sempre que vou entrar ou sair tenho que pedir p ele dar espaço.... Quais providências podem ser tomadas diante disso???

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 15h54min

    se o vei dele estiver defronte a guia rebaixada chame a policia ou agentes de transito para autuação.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 23h10min

    se toda vez que tiver um veiculo dele em frente uma garagem e voces chamarem a policia, ele vai aprender a nao colocar mais veiculos la, pois as multas vao ficando salgadas se somadas!

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 23h20min

    Uma providencia a tomar seria consultar na prefeitura se o zoneamento urbano permite o funcionamento do tipo de atividade economica do seu vizinho. Se o tipo de atividade dele for vedada, você pode negociar com o vizinho sem noção de que ele deixa de colocar veículos no seu portão e você não o denuncia.
    É chantagem? Talvez. Mas deve funcionar bem, pois você estará mexendo no bolso dele.