Fui demitida sem justa causa dia 01/02/206. No papel que assinei, a data para pagamento da minha rescisão estava para o dia 10/02/2016. Hoje dia 11/02/2014 minha rescisão foi paga de forma errada. Um valor bem abaixo do que eu tinha para receber. Trabalhei nesta empresa por um ano. A quem posso recorrer neste caso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 23h21min

    Vc pode buscar a DRT para entrar com sua reclamatória.