devo ajuizar ação de expurgos da poupança contra a Caixa Econômica Federal, mas qual a agência figurará no pólo passivo? qualquer agência? a agência centro de minha cidade ou a Central em Brasília? se Brasília, qual o endereço?

Respostas

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quinta, 14 de junho de 2007, 7h56min

    Peça para que se faça a Citação na pessoa do Gerente-Geral da agência que da sua Cliente e / ou duma outra qualquer da capital do vosso Estado, etc ...