Boa noite, trabalho a 3 anos em uma empresa, sou evangélico e no inicio meu líder vivia dizendo que crente não prestava, que não deveria contratar crente , sempre que eu fazia algo do tipo que, quando eu não queria participar de festas de empresas ele dizia que lá não era lugar de crente e fora a s palavras de baixo escalão generalizado contra crente. teve várias promoções na qual eu tinha experiências e mais tempo de empresa e ele sempre me cortou das vagas e agora ele que que revise para ele toda vez que vou ao sanitário. O que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 6h50min

    ta a 3 anos na empresa e nunca conseguiu gravar as ofensas dele? se não conseguiu consiga e depois ingresse com ação contra a empresa.