Trabalho em uma clinica de oftalmologia no setor de arquivo. Onde trabalho, há um grande acúmulo de poeira nos prontuários. Gostaria portanto de saber se tenho direito de receber adicional de insalubridade. Desde já, agradeço pela atenção.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 23h16min

    Poeira se tira com limpeza, não é caso de insalubridade, mas de faxina, lamento.