Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 23h03min

    Providencie supressa judicial, corra para conseguir a autorização da justiça

    D

    Desconhecido Terça, 23 de fevereiro de 2016, 15h55min

    Corra atrás o mais rápido possível pois demora um pouco pra sair, o meu já tem 4 meses de espera, segundo a minha advogada já está na fase final e aguardando decisão da Juíza. Espero que dê tudo certo e aproveitem o passeio! Boa Sorte!