Sou inquilina há 17 anos e a casa está infestada de cupins e o dono não arruma. Quero sair mas ele não me devolve o valor do depósito nem me dá a cópia do contrato. Já perdi quase tudo. Como fazer? Não tenho dinheiro para pagar advogado.

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 13h19min

    Procure a defensoria publica.
    Se não existir em sua cidade, vá ao Juizado Especial e informe o seu caso, diga que quer mover um procedimento de exibição de documento (o contrato). Também pode solicitar a designação de advogado dativo para acompanhar seu caso, uma vez que se trata de processo contra pessoa jurídica que é assistida por advogado particular.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 13h29min

    Depois de 17 anos ocupando o imóvel dificilmente consegue rescisão por motivo dos cupins, eles pertencem a natureza, eles vem pela terra.