Olá, preciso de uma ajuda. A 4 anos meu pai abriu uma empresa de prestação de serviços LTDA e precisava de mais um para participação, apenas para ser uma sociedade. A empresa atuou por quase 1 ano e hoje encontra-se inativa. Como eu não recebi receitas dela não declarei imposto de renda ainda mas que na época eu nem trabalhava, apenas estudava. E onde trabalho hoje, as atividades estão se encerrando e logo posso ser dispensado, então estou um pouco preocupado de não conseguir receber o Seguro Desemprego, devido essa nova lei. Eu li que eles cruzam dados com a Receita Federal, e como eu nunca declarei ela, mesmo assim isso pode afetar? É muito caro para fazer a alteração e retirar o meu nome da empresa? Agradeço desde já!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 1h23min

    São quase 10 anos, se não me engano, que foi lançado a Super Receita, passando a integrar todos os bancos de dados (INSS, MTE, RFB;..)

    Contate seu contador

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Carolina Verillo

    Carolina Verillo Quarta, 23 de março de 2016, 15h16min

    Gostaria de saber a mesma pergunta do Marcelo referente ao seguro.
    Att.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.