Primeiramente deram baixa na minha carteira de trabalho com a data de saída não com a data de aviso prévio, o meu salario estava com a data errada também, mandei a carteira novamente para empresa eles não mudaram nada só colocaram do lado da pagina "* Vide Pag. 43" O aviso prévio colocaram um carimbo "conforme instrução normativa Nº 15 de 14/07/2010, Artigo 17 do MTE. A data projetada do aviso prévio e 28/02/2016 e a data do ultimo dia trabalhado foi 29/01/2015" e na data alteração de salario colocaram a data certa porém o salario errado. Oque devo fazer? Eles Rasuraram minha carteira já duas vezes?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 20h03min

    Não houve rasura.

    Cobre deles a correção quanto ao valor do salário.