Eu e minha esposa estamos sofrendo por perseguição pela minha sindica, apenas pelo fato de não concordar com a administração da mesma: Não apresentar prestação de contas, tomar para uso próprio as câmeras do condomínio, restringir o acesso às correspondências, mal tratar a todos que venham nos visitar ou trabalhar e falar mal de nós para os vizinhos novos, pois nosso prédio só tem 8 apartamentos e a maioria são alugados que tem uma grande rotatividade devido a sindica. Gostaria de orientação a quem posso recorrer?

Respostas

    HUGO MONTEIRO

    HUGO MONTEIRO 38376/DF Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 11h14min

    Prezado Clecio,

    Quanto ao fato da síndica não querer apresentar as prestações de contas, restringir o acesso às correspondências e etc, contrate um advogado para ingressar com a ação adequada, que a obrigará a prestar as contas e dar acesso às correspondências. No tocante ao "falar mal" de vocês, ingressem com ação de difamação no Juizado Especial mais próximo.

    Att,

    [email protected]