Boa noite Srs, Fui desligado da empresa que trabalhava a 8 anos sem justa causa fiz todos os caminhos homologação e saque do fgts mas quando fui da entrada no seguro desemprego com toda minha documentação fui informado que não teria direito pois tinha renda como sócio de empresa. Em 2007 tive sociedade com o meu pai mais desde o ano de 2010 que a empresa está inativa está aberta mas sem movimentação. Posso entra com recurso para te direito ao meu seguro pois neste momento preciso muito.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 0h21min

    E porque qual motivo ela está aberta e sem movimento? Dessa forma vc continua sócio, é preciso que confirme que a mesma está paralisada ou vc não consegue nem na justiça

    R

    Rafael F Solano Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 0h21min

    Se não irão mais movimentar a empresa, ela tem de ser encerrada. Consulte seu contador

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 19h18min

    Entre em contato com seu contador, de nada vai servir qualquer advogado a essa altura, e se vir a precisar, só contrate quem tenha (e prove ter) a especialização em direito tributário.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.