Meu pai faleceu esse começode jjaneiro ele foi contribuinte do inss a muito tempo desde 1983 e só tinha 5 anos que ele não contribuiu somos 3 filho todos de maior temos direito esses tempos contribuído

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 15h41min

    Se a sua mãe estiver viva e com ele tinha filhos que hoje sejam menores, a pensão pode existir tanto para a sua mãe, como para os filhos menores de idade....Abs.