Olá boa tarde, Eu solicitei meu desligamento da empresa que eu trabalhava onde trabalhei por um período de 18 meses . Após isso entrei em outra empresa onde fiquei apenas a experiência de 30 dias e fui dispensado pelo empregador . Dessa forma totalizou 19 meses de contribuição (CLT - 220 horas) , sendo assim tenho direito ao seguro desemprego? Esse período que pedi conta e somado para a contagem do seguro desemprego ?

Obrigado !!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 15h41min

    Não dá, lamento.