Comprei um carro na forma de promissórias na garagem, quero saber se posso devolver o carro e resgatar, recuperar o dinheiro dado de entrada?

Dei meu carro de entrada no valor de 9.000,00 e mais 5.000,00 em dinheiro, faz 1 mês. Diante de imprevistos, penso em devolver o carro e pegar o dinheiro dado de entrada para que não acumule pendencias por não conseguir pagar o carro até o final. O valor do carro é 23.000,00.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 20h26min

    Eles PODEM fazer se QUISEREM.