Estou me separando, por q meu esposo já está com outra além de td e menor de idade tem16 anos. Nós temos um filho de 2 anos. Gostaria de saber quais são os direitos do meu filho e o meu, só casamos no religioso durou 6 anos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 18h00min

    Seu direito patrimonial foi conquistado nas aquisições onerosas, por qualquer de vcs 2, ao longo dos anos da união estável, desde que não tenha sido usado recursos adquiridos antes da união, restando a cada um dos conviventes a metade do dito patrimônio.

    Ao filho é garantido ter seu sustendo suportado por ambos genitores, meio a meio.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 18h00min

    infidelidade do companheiro em nada altera a situação, e nem a idade da namorada dele.