Quero saber se tenho direito a receber o seguro desemprego retroativo de quando fui demitido mesmo estando com a carteira assinada, pois consegui um emprego agora em fevereiro?

Respostas

    A

    Armando Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 21h47min Editado

    Diego Bignon;;
    Para solicitar o seguro desemprego, o trabalhador não pode estar registrado em qualquer empresa e não pode estar recebendo qualquer benefício da Previdência Social.
    Sds.
    Armando