Uma pessoa entrou com pedido de usucapião em um terreno de meu pai em 2011 e meu pai faleceu no dia 05 janeiro 2016 quando fui procurar o advogado dia 10 de fevereiro ele disse que o juiz ja tinha dado a sentença favorável a esta pessoa no dia 04 de fevereiro. ..ele me desmotivol a entrar com recurso disse que e muito caro e que o valor do terreno nao vale a pena. So que nao estou satisfeita com a defesa dele pois esta pessoa vai vender o terreno e meu pai nao usava o mesmo a algum tempo pelo fato de ser aposentado rural. Quanto tempo eu posso recorrer sera que vale a pena?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 19h32min

    Olá ! Procure um advogado de sua confiança e aja imediatamente. Não perca tempo pois, se transitar em julgado a sentença dada pelo Juiz, voce perderá força e quiçá o direito de ação.

    Ainoã Ribeiro

    Ainoã Ribeiro Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 19h35min

    Olá Marília, se a sentença saiu dia 04/02, tem que ver o dia que publicou. São 15 dias após a publicação para entrar com o recurso de apelação. Procure um advogado urgente.