Bom dia. Ontem encontrei com minha namorada e ela veio me dizendo que eu utilizava um aplicativo chamado Snapchat, o que não é verdade. Eu realmente já tive este aplicativo, contudo, antes da gente começar a namorar (2014) eu o apaguei, mas não sabia que apagando o aplicativo a conta continuava ativa. Acontece que ela descobriu essa conta minha e falou para duas "amigas" me seguirem e elas disseram à minha namorada que eu havia postado uma foto na semana passada, o que é uma tremenda mentira! Minha namorada acreditou nelas e terminou comigo e me bloqueou de tudo, achando que eu a traía, mesmo eu fazendo de tudo para tentar provar que eu não utilizava o aplicativo, nem tinha ele baixado e muito menos postava fotos... Gostaria de saber se eu posso processar essas amigas delas por calúnia e danos morais, e também se seria fácil de eu vencer o processo, além do tempo estimado que demoraria.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 15h27min

    Vc precisa da declaração dessas mentirosas afirmando que vc postou as fotos. Ai vc vai delegacia registra queixa de calunia e mete um processo nessas idiotas, arranca uma grana preta delas, e depois esfrega na cara da idiota que acredita em qualquer um!!!!!

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 15h28min

    Não volta com essa cabeça fraca, ela é muito vacilona, cabeça vazia, só tem me$%#da lá dentro.