Tenho uma parte de quintal de terra que não é murada e sim cercada, e cuido de um gato a 7 anos que não se adapta aos meus outros 5 gatos. Minha vizinha arrumou um cachorro que ultrapassa a cerca e não deixa meu gato se alimentar, já conversei com ela mas nada resolve. O que fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 13h44min

    faça o muro.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 14h25min

    Se vc quer privacidade, faça vc o muro.